domingo, 21 de fevereiro de 2016

Top Blog Awards 2015

Foi com grande surpresa que ontem tomei conhecimento de que o meu blogue se encontra entre os nomeados para os Top Blog Awards, na categoria de Literatura. É a primeira vez que o meu blogue é nomeado para algo deste género e tenho de confessar que me sinto bastante entusiasmada.

Este blogue é de todos os que por aqui passam e quero agradecer, do fundo do coração, a vossa presença e o vosso feedback que me ajuda a continuar a escrever todos os dias.

Os outros blogues nomeados podem ser vistos neste link e, até ao fim do dia de hoje, ainda podem inscrever os vossos blogues favoritos aqui.

A fase das votações irá ter início em breve. Não existe um prémio para os vencedores, apenas o reconhecimento da comunidade que irá votar e a oportunidade de divulgar os blogues.

Este ano serão sorteados vales entre os participantes que votarem, por isso não deixem de fazer a vossa escolha e votar no vosso blogue preferido!

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!