terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Top Ten Tuesday | Casais literários que guardo no coração


O tópico desta semana convida-nos a sermos criativos e escolhermos livremente um tema que se relacione com o Dia dos Namorados, para celebrar a data que se aproxima. Não vou ser muito criativa, mas decidi eleger os dez casais literários que me comoveram, impressionaram ou cativaram, por diversas razões e não apenas razões românticas. São casais que guardo no coração e dos quais me recordo frequentemente.

Aqui ficam os dez casais, sem ordem de preferência:

1. John e Savannah [Juntos ao Luar - Nicholas Sparks]

2. Stella e Logan [A Dália Azul - Nora Roberts]

3. Ivana e Gabriel [Inverso - L. C. Lavado]

4. Tatiana e Alexander [O Grande Amor da Minha Vida - Paullina Simons]

5. Olympia e John [A Praia do Destino - Anita Shreve]

6. Eve e Roarke [Série Mortal - J. D. Robb]

7. Elliott e Ilena [Estarás Aí? - Guillaume Musso]

8. Lily e Evan [No Teu Olhar - Nicholas Sparks]

9. Simon e Daphne [Crónica de Paixões e Caprichos - Julia Quinn]

10. Libby e Jack [O Outro Amor da Vida Dele - Dorothy Koomson]

4 comentários:

  1. Não conheço todos, mas partilho alguns contigo. Tatiana e Alexander, Eve e Roarke são os que destaco da tua lista.
    Em relação à série de Julia Quinn... Apesar de ter gostado muito do casal que escolheste, o Anthony e a Kate são os meus preferidos.

    Este ano não vou fazer o top dedicado ao são Valentim... A minha veia romântica está muito apagada :P...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que o meu romantismo também anda pelas ruas da amargura :/ Mas como não fazia um top ten há algum tempo, decidi escolher este que parecia ser relativamente rápido :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!