quinta-feira, 16 de junho de 2016

Booking Through Thursday | Quantidade


Há imenso tempo que não respondia a nenhum tema, por isso decidi animar um pouco esta rubrica com o tópico da semana passada.

QUANTIDADE

Possuis menos livros do que aqueles que costumavas ter? Mais?
Ou encontras na biblioteca praticamente a mesma quantidade de ano para ano?
(E sim, livros digitais e livros em áudio também contam.)

Sem dúvida que atualmente possuo mais livros do que aqueles que costumava ter há alguns anos atrás. Embora tenha começado a fazer trocas, ao longo do tempo também fui adquirindo alguns livros, quase sempre em promoções. Contudo, não compro livros em exagero porque não posso; sou bastante poupadinha, limitando-me a comprar apenas meia dúzia deles por ano.
Tenho frequentado menos a biblioteca mas, em contrapartida, recebo bastantes livros emprestados, o que é ótimo.
A minha estante tem ficado mais cheia também graças a passatempos que ganho ocasionalmente, a livros que me oferecem no aniversário ou no Natal e a alguns que são oferecidos por editoras.
Quanto aos livros digitais, tenho adquirido diversos, embora ainda continue a preferir ler livros físicos.
Em conclusão, o balanço é positivo; tem sido fantástico aperceber-me de que começo a ficar com as estantes demasiado cheias. É sinal de que a minha mini biblioteca tem crescido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!