terça-feira, 21 de junho de 2016

Top Ten Tuesday | Leituras para o Verão


Esta semana peguei num tema à minha escolha e decidi preparar a minha lista de leituras para o Verão.
Como podem ver aqui, a minha primeira experiência com listas não correu tão bem como eu esperava. Recebi alguns livros de editoras e, ao dar-lhes prioridade, acabei por não conseguir dedicar-me aos livros da minha lista. Apenas li 4 dos 10 livros da lista da Primavera, por isso considero que o resultado foi fraco.

Aqui fica então a nova lista de livros para ler no Verão, com alguns livros da lista anterior, esperando que seja desta que me motivo a lê-los.


1. Crenshaw, O Grande Gato Imaginário (Katherine Applegate)

2. Os Aromas do Amor (Dorothy Koomson)

3.  Uma Boa Mulher (Jill Alexander Essbaum)


4. Inverno de Sombras (L. C. Lavado) 

5. O Tribunal é o Réu (Daniel Sampaio)


 6. Um Estranho Caso de Culpa (Harlan Coben)

7. O Meu Nome é... (Alastair Campbell)

8. Ameaça Global (Joel C. Rosenberg)


9. O Assassínio de Cinderela (Mary Higgins Clark e Alafair Burke)

10. O Último Refúgio (Patricia MacDonald)

4 comentários:

  1. Uma boa lista :)
    Chamam-se à atenção "O tribunal é o réu", "O meu nome é" e "O assassínio de Cinderela".
    Espero que consigas ler tudo (ou quase tudo).
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também espero conseguir portar-me melhor do que com a lista anterior!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O assassínio de Cinderela parece-me deveras interessante :)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse livro foi uma prenda de aniversário e fiquei tão curiosa que o coloquei logo nesta lista. Vamos lá ver se pego nele em breve :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!