sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

1000 Publicações

É com muito agrado que anuncio um novo marco deste blog:

a chegada às 1000 publicações!


Estou muito, muito contente! É grande o prazer que este cantinho literário me oferece e atingir um número tão redondo como este deixa-me cheia de orgulho!

Obrigada a todos vocês que estão desse lado a ler diariamente as minhas palavras!

Aqui está a publicação nrº 1000:


que foi publicada ontem, dia 2 de fevereiro de 2017.

O passatempo de comemoração das 1000 publicações também já terminou e o resultado será divulgado nos próximos dias. Será que tiveram o palpite correto? Fiquem atentos!

E agora resta-me continuar a dar aos dedos para vos trazer todos os dias mais publicações fresquinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!