segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

"O Universo nos Teus Olhos" de Jennifer Niven [Divulgação]

Título Original: Holding Up The Universe
Autora: Jennifer Niven
Edição: 2017
Editora: Nuvem de Tinta
Páginas: 408
PVP: 16,50€

Nas livrarias a 1 de março.

O amor verdadeiro é como o Universo: não tem fim.

Por vezes, conhecemos alguém que nos transforma e que muda tudo.

«O Universo nos teus olhos é muito mais do que a história de duas almas apaixonadas. Fala da necessidade universal de sermos compreendidos. E é por isso que é um livro tão excepcional.»
Teen Vogue

Sinopse:

Libby Strout, outrora a rapariga mais gorda da América, conseguiu finalmente ultrapassar o desgosto causado pela morte da mãe e está pronta para voltar a viver. Transformou-se e o que mais deseja é ser a rapariga que consegue ser tudo o que quer. No entanto, o resto do liceu não parece partilhar deste entusiasmo de Libby.
Jack Masselin é o típico rapaz popular do liceu: bonito, sempre com o comentário certo na hora certa. No entanto, o gosto que tem em perceber a mecânica dos objetos, em reconstruir e transformar tudo o que encontra, não lhe serve de muito na sua incapacidade para reconhecer caras. Jack tem prosopagnosia e à sua volta, familiares e amigos incluídos, parecem-lhe desconhecidos e são, para ele, um autêntico quebra-cabeças.
Quando o destino junta Libby e Jack, a solidão que cada um sente dá lugar a sentimentos muito diferentes… Uma história de superação e de um amor verdadeiro e invulgar que nos devolve a esperança no mundo, em nós e no outro.

Sobre a autora:

JENNIFER NIVEN sempre quis ser um Anjo de Charlie, mas a sua verdadeira paixão é a escrita.

Fala-me de Um Dia Perfeito, o seu primeiro romance juvenil, está publicado em trinta e quatro países e vendeu mais de 100 000 exemplares nos primeiros três meses nas livrarias, nos Estados Unidos.

A autora vive actualmente em Los Angeles.




Outros títulos publicados:


1 comentário:

  1. Nem posso vir aqui...este ano estou uma nulidade em livros...fico tão, mas tão cansada durante o dia...

    ResponderEliminar