quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aquisições: Janeiro

O primeiro mês do ano foi generoso nos livros que chegaram cá a casa. Vamos ver?

- Recebi esta simpática oferta da editora Suma de Letras. Muito obrigada! Vou fazer os possíveis para o ler brevemente e partilhar a minha opinião.

OFERTA EDITORA


- Recebi três livros emprestados; ainda só li o primeiro, mas estou bastante curiosa com os outros dois.

EMPRÉSTIMO



- Recebi ainda um livro que ganhei num passatempo de Natal; fiquei mesmo contente com esta surpresa!

PASSATEMPO


- Por fim, uma prendinha inesperada e que me deixou com um sorriso nos lábios. Será a minha primeira experiência com este autor.

PRENDA
 

E quanto a vocês? Como vos correu o primeiro mês do ano em termos literários?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!