segunda-feira, 24 de abril de 2017

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


A Silvana já recebeu mais um livro no âmbito do projeto Empréstimo Surpresa.
Desta vez atrasei-me um pouco a ir aos correios, pelo que a Silvana teve de esperar mais algum tempo; no entanto, o livro que recebeu deixou-a muito contente.

Aqui está o livro que escolhi:


Motivos da minha escolha:

  • A primeira experiência da Silvana com esta autora foi extremamente positiva e sei que ela ficou desejosa de deitar a mão a mais romances da autora;
  • Esta é mais uma história cativante e muito bem escrita, que conquista facilmente o leitor.

Espero que gostes tanto deste livro como do anterior! Boa leitura!

2 comentários:

  1. Obrigada... Não tem mal :). Ainda pensei que me ias enviar dois livros a ver se eu demorava mais tempo.
    Vamos ver como corre. Mas dado que ando a ler coisas de menor qualidade, este vai parecer-me o paraíso dos livros ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me lembrei, mas esse podia ser um terceiro motivo: proporcionar-te uma leitura mais satisfatória do que as que tens feito ultimamente.
      Espero mesmo que gostes!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!