quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Aquisições: Julho

O mês de julho chegou ao fim e esteve recheado de aquisições literárias mesmo boas.
Vamos ver?

- Recebi uma prenda de aniversário que chegou com algum atraso, mas deixou-me com um sorriso de felicidade. É uma autora que nunca li e que, não sei porquê, acabo por estar sempre a adiar. Espero não demorar muito tempo a entreter-me com este livro.

PRENDA ANIVERSÁRIO


- Recebi do Clube do Autor este livro, que me deixou bem curiosa. Muito obrigada à editora! Tentarei ser rápida a ler e a partilhar a minha opinião.

OFERTA EDITORA


- Este mês fiz a minha primeira troca do ano e consegui um livro que queria mesmo muito desde o seu lançamento. É outro que tenho de ler em breve!

TROCA


- Consegui quatro livros emprestados, os dois primeiros para concluir a leitura da trilogia As Faces de Victoria Bergman.

EMPRÉSTIMO



- Por fim, a tão esperada visita à Feira do Livro de Viana do Castelo rendeu-me estes três títulos. Os dois primeiros foram comprados quase por impulso; nunca li nada do autor mas têm surgido boas surpresas dos países nórdicos. O Julieta era um livro que me foi recomendado há muito tempo e tive a sorte de encontrá-lo a um ótimo preço.

FEIRA DO LIVRO


E vocês, tiveram um mês tão bom quanto o meu?

2 comentários:

  1. Espero que gostes do livro da Danielle Steel. Não é o melhor dela, mas é um livro bem descontraído.
    Tens aí bons livros. Tenho imensa curiosidade relativamente a todos os livros que tens aí. Parecem-me ser todos muito boas leituras. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero gostar. :)
      Também concordo que devo ter aqui leituras bem boas!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!