quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Um novo livro já chegou a casa da Silvana durante os últimos dias, para darmos continuidade a este nosso projeto tão querido.

Este foi o livro escolhido:


Motivos da minha escolha:

  • Queria redimir-me pelo último livro que emprestei à Silvana e que acabou por não ser uma leitura prazerosa. Espero sinceramente que ela goste tanto deste como eu gostei.
  • Este livro faz parte de um desafio que a Silvana tem para este ano.

Espero que gostes. Boa leitura!

2 comentários:

  1. Espero mesmo vir a gostar do livro. Caso isso não aconteça, vais perder toda a esperança no meu "eu" leitora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh um bocado, sim! Mas acredito que vais saber reconhecer o bom trabalho que a autora fez neste livro. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!