terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Uma Vida ao Teu Lado" de Nicholas Sparks [Divulgação]

Título Original: The Longest Ride
Edição: 2013
Páginas: 448
Editora: ASA
ISBN: 9789892324418

Nas livrarias a 10 de setembro

Sinopse
Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos.
Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão.

Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória.
Uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks.

A capa lá fora

[É com grande ansiedade que aguardo o lançamento do novo livro do Nicholas Sparks, um autor que é muito querido para mim. Estou curiosa com a história pois desta vez o autor incluiu dois casais.
Pessoalmente, não gosto da capa portuguesa, é demasiado chamativa para o meu gosto; sempre preferi as capas escolhidas pela Editorial Presença, devido à sua sobriedade.]

2 comentários:

  1. Gosto mais da capa estrangeira :S e é como dizes preferia também as capas da Presença...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ASA mudou muito as capas, infelizmente :/

      Eliminar