segunda-feira, 28 de abril de 2014

43ª Maratona do Goodreads - Especial Páscoa [Balanço]

Chegou ao fim mais uma maratona do Goodreads e agora é o momento de fazer o balanço final. O meu plano de leitura pode ser visto aqui.

As minhas leituras foram as seguintes:

  1. Fama Mortal [J. D. Robb] - 83 pág (livro terminado)
  2. União [Ally Condie] - 293 pág (livro lido na íntegra)
  3. Segunda Campa à Esquerda [Darynda Jones] - 280 pág (livro lido na íntegra)
  4. Algo Maligno Vem Aí [Ray Bradbury]  - 138 pág (livro iniciado)
  5. Vidas Trocadas [Sandra Brown] - 372 pág (livro iniciado)

Total: 1166 páginas

Fiquei bastante contente com o meu desempenho nesta maratona. Consegui dedicar-me aos quatro livros que tinha planeado e só deixei dois deles por terminar porque entretanto adicionei um quinto livro ao grupo. Propus-me a ler pelo menos 60 páginas por dia e no final consegui uma média de 73 páginas por dia, o que foi bem bom, tendo em conta que na segunda semana tive dias em que pouco me apeteceu ler.
Espero conseguir ultrapassar este meu resultado numa das próximas maratonas. Venham elas!

RESULTADOS ANTERIORES:
41ª Maratona: 590 páginas lidas

2 comentários:

  1. Muito bem! :)

    O pior das maratonas é que depois fica-se com uma série de opiniões por escrever xD

    Eu li mais do que esperava ler, mas nem sei como, pois tenho a sensação de ter lido muito pouco. Normalmente quando me meto em maratonas é quando sou capaz de passar um ou dois dias sem ler... vá-se lá saber porquê :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É verdade, acumulamos muitas opiniões mas eu tento sempre ir escrevendo aos poucos, de forma a não acumular mais que dois livros.
      Também me acontece ter dias em que leio menos ou quase nada; depende da disposição e dos livros que escolhemos. Quando comecei a ler o "Algo maligno vem aí", estava a aborrecer-me imenso e não conseguia avançar na leitura. Depois decidi intercalar com o "Vidas Cruzadas" e esse despertou-me a vontade de ler e em dois dias consegui recuperar :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!