Após ter lido Primeira Campa à Direita, eis que finalmente consegui ter acesso ao segundo volume desta série, graças a um empréstimo!
Um ponto positivo é que adoro estas capas do Círculo de Leitores! Não sei se concordam comigo mas acho esta capa hipnotizante e atraente, é quase impossível desviar o olhar dela.
Já conhecia a fantástica Charley Davidson - detetive privada a tempo parcial e ceifeira negra a tempo inteiro - e as outras personagens, nomeadamente a Cookie e o Reyes, pelo que entrei de rompante nesta história, tal era a vontade que tinha de a explorar.
Este livro começa com um novo caso para Charley: tem de descobrir o paradeiro de uma mulher desaparecida, o que acaba por se tornar mais difícil do que parecia. Paralelamente tem de lidar com a sua vida pessoal quando descobre que Reyes quer livrar-se do seu corpo humano, visto estar a ser torturado por demónios que pretendem atrair Charley.
Com toda esta agitação, será que vai haver café suficiente para Charley se aguentar?
Esta leitura está recheada de ação e suspense, sendo equilibrada com uma boa dose de humor e sarcasmo. Já é difícil largar este livro; então se ele nos proporcionar momentos hilariantes, temos a combinação perfeita.
Os mortos à procura da luz e a sua interação com Charley continuam a manter a originalidade deste livro. Além disso, não falta também o romance ardente entre Reyes e a detetive, o que vai deliciar os leitores.
Pessoalmente, achei que este volume melhorou imenso em comparação com o anterior, facto que me deixa bastante empolgada e curiosa por ler a continuação!
Já recomendei o primeiro livro e agora recomendo mais este.
Sobrenatural, romance, suspense e humor... os ingredientes de uma série que acredito que irá continuar a surpreender!
Classificação: 4/5 estrelas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!