quinta-feira, 15 de maio de 2014

Booking Through Thursday | Tempo


TEMPO

Se tivesses todo o tempo do mundo, o que lerias?

Se tivesse todo o tempo do mundo, isso não iria alterar os meus hábitos de leitura nem o tipo de livros que costumo ler. Claro que teria muito mais tempo para me dedicar a livros cuja leitura estou sempre a adiar, mas continuaria a ler por prazer e a ler um pouco de tudo.

Nem sempre ter muito tempo significa que se leia mais e infelizmente eu tenho essa experiência. Penso que o importante é a forma como organizamos o nosso tempo para termos sempre alguns minutos de lazer. Quando ler é uma paixão, então conseguimos sempre arranjar algum tempo para dedicar a um livro, por mais ocupada que a nossa vida seja.

E quanto a vocês, gostavam de ter mais tempo para ler?

2 comentários:

  1. Se tivesse todo o tempo do mundo para ler, ia direitinha à biblioteca da minha cidade, sentava-me e li, livros ao acaso, autores que aprecio, autores que quero muito conhecer, etc...
    Como eu adoravar ter mais tempo para ler, passear...
    Mas a vida não é só ler e já fico feliz por ler meia duzia de páginas por dia!
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce!
      É bem verdade, mesmo nos dias muito ocupados, ler meia dúzia de páginas já sabe tão bem :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!