segunda-feira, 26 de maio de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Maio | Desafio 2


Desafio 2:

O que é que tu pareces para mim?
Pega num dos livros que pensas ler para a maratona. O que é que esperas dele? Onde pensas que ele te levará? O que esperas das personagens?

Para este desafio vou escolher O Segredo de Sophia, o livro que estou a ler neste momento. Estou prestes a chegar a meio do livro e já me sinto agarrada! Como já li anteriormente outro livro da mesma autora, espero uma história que envolva genealogia e memórias passadas. Acho que este livro me vai conduzir a duas histórias de amor que já se estão a desenvolver (uma no passado e outra no presente) e preparo-me para momentos e revelações emocionantes. Espero não estar enganada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!