domingo, 25 de maio de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Maio | Desafio 1


Amanhã inicia-se uma nova maratona literária e estou muito entusiasmada, visto que não participei na do mês anterior.

Sendo assim, esta maratona irá decorrer de 26 a 30 de Maio e o tema será livre.

Vamos ao Desafio 1:

O que vais ler? Mostra-nos quais os livros que te vão guiar nesta maratona.
Vais guiar-te por algum tema? 

Não vou guiar-me por nenhum tema; estes são os livros a que tenho de dar prioridade pois foram-me emprestados. Já iniciei há vários dias O Segredo de Sophia e vou ficar muito contente se o conseguir terminar. Caso consiga, passarei para o segundo livro.

Aqui estão as minhas escolhas:


Boa maratona para todos os participantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!