quinta-feira, 17 de julho de 2014

Booking Through Thursday | Verão


VERÃO

Os teus hábitos de leitura mudam no Verão?

Durante o meu tempo de estudante, o Verão era a época do ano que eu mais aproveitava para ler. Quando chegavam as férias, era ver-me rodeada de livros, a viver ao máximo as aventuras das histórias de ficção.

No Verão há sempre lugares mais agradáveis para ler, como o jardim e a praia; e, como os dias são maiores, é possível aproveitar durante mais tempo a luz natural.

Além do local onde posso ler, penso que os meus hábitos não variam muito nesta estação: continuo a ler conforme me apeteça; se tiver mais tempo livre, leio mais; se tiver dias mais ocupados, leio menos; mas tento sempre ler algumas páginas todos os dias pelo prazer que me dá.

E quanto a vocês, mudam os hábitos de leitura no Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!