sexta-feira, 25 de julho de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Julho | Reading pause #2


Reading pause #2:

Para algumas pessoas Verão é sinal de roadtrip. Que tal fazermos uma roadtrip literária? Escolhe 4 países que gostarias de visitar no Verão e um autor de cada um desses países que te desperte a curiosidade.


Itália - Donato Carrisi
Quem não gostaria de visitar Itália? É um país que me desperta muito a curiosidade, especialmente cidades como Veneza, Roma e Milão.
Escolhi o autor Donato Carrisi, cujos thrillers me têm chamado a atenção desde que começaram a ser publicados no nosso país.

Nova Zelândia - Juliet Marillier
O meu interesse por este país deve-se sobretudo às paisagens de cortar a respiração. Por vezes dou comigo a pesquisar imagens deste país e é impossível não ficar maravilhada com tanta beleza.
Juliet Marillier é uma autora de fantasia muito acarinhada pelo público e que já me foi recomendada por diversas vezes. Tenho de colmatar esta minha falha e atirar-me aos livros dela!

EUA - John Katzenbach
Os Estados Unidos têm tanto para visitar que nem numa vida é possível conhecer tudo. Eu gostaria imenso de ir a Nova Iorque, São Francisco e Miami.
Escolhi o autor John Katzenbach principalmente devido ao livro O Psicanalista, que me tem deixado muito curiosa.

Reino Unido - Lesley Pearse
Este é outro país que adoraria visitar, principalmente Londres.
Escolhi a autora Lesley Pearse que também já me foi recomendada mas que ainda não tive oportunidade de me dedicar aos seus livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!