sábado, 3 de janeiro de 2015

50 000 visitas

Ontem, quando vim ao blog publicar e responder aos vossos comentários, fiquei extremamente contente ao aperceber-me de que tinha atingido as 50 000 visualizações de páginas.

Isto só foi possível graças a vocês e à vossa presença constante!
O meu blog é pequeno, não é muito conhecido na blogosfera e ter 50 mil visitas em dois anos e meio pode nem parecer nada de significativo.

Mas para mim é muito importante! Eu não escrevo para ser conhecida nem com intenção de conseguir parcerias e encher as minhas estantes à custa das editoras. Escrevo porque me dá prazer partilhar as minhas leituras convosco e porque isso me ajuda a manter-me organizada relativamente aos livros que leio.

Este blog já me trouxe uma amizade especial, contacto com outros leitores, com alguns escritores e muitas experiências divertidas, e isto é o que mais importa para mim, daí o meu desejo de assinalar este marco.

Obrigada mais uma vez pela vossa presença e espero que continuem a gostar de vir cá trocar ideias acerca da paixão que partilhamos: os livros!

6 comentários:

  1. Antes e se ainda der tempo, bom ano Denise! E parabéns pelo número! :)
    Entendo bem o que diz, pois também faço blog por motivos parecidos. :)
    E continue que ainda aumentará mais, vai ver! ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Renata e um bom ano para ti :)
      Acredito que o número vai aumentar, vou fazer por isso!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns por este marco! É importante claro que sim. E que o numero continue a aumentar, é sinal que ainda há muito boa gente que também adora um bom livro e partilhar a sua opinião. =) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanda, e também espero que o número continue a aumentar. O número de visitas e o número de livrinhos lidos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bom dia e muitos parabéns, minha linda!
    Bem merecidas estas visualizações. Estou nelas!
    Beijocas

    ResponderEliminar