domingo, 8 de novembro de 2015

Postais pelo Mundo - Próximos a enviar

No primeiro semestre deste ano, praticamente não enviei postais e, portanto, tenho enviado mais alguns nestes últimos meses para ver se atinjo a minha meta de 15 postais enviados este ano.

Aqui estão os postais que selecionei para enviar: um que ilustra o Galo de Barcelos (onde escrevi uma pequena frase acerca da respetiva lenda), outro com a fotografia de uma fatia de bolo com ótimo aspeto e, em terceiro, um com a ilustração de dois gatinhos super amorosos.



O primeiro postal vai a caminho da Alemanha, o segundo vai para o Canadá e o terceiro está destinado a Taiwan. Já anteriormente enviei postais para todos estes países, portanto nenhum é novidade.

Espero que cheguem rapidamente aos seus destinatários e que não se percam pelo caminho!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gosto muito! Tento sempre enviar postais dos quais também gosto :) E tenho recebido bons feedbacks das pessoas que os recebem!

      Eliminar
  2. Olá Denise!
    Por acaso, também adoro mandar postais...mas normalmente faço-o no Natal - mando a todos os meus amigos mais próximos a desejar as boas festas!
    Gostei muito da rúbrica dos postais! Vou passar a estar mais atenta.
    Já agora, respondi a uma TAG no meu blog e taguei-te para responderes às perguntas:
    http://kelaraparigadoslivros.blogspot.pt/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kel! Fico contente que tenhas gostado da rubrica; o Postcrossing é uma atividade muito interessante e é fantástico enviar e receber postais de qualquer parte do mundo.
      Já respondi a essa Tag, vou indicar-te o link para veres as minhas respostas.

      Beijinhos

      Eliminar