quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


A Silvana já me enviou o primeiro livro do ano no âmbito do nosso projeto de empréstimo surpresa.

Contou-me que desta vez teve dificuldade em escolher-me um livro. Eu comecei o ano com duas leituras muito boas e ela teve receio de que eu ficasse com ressaca e pudesse arruinar qualquer leitura que se seguisse.
Após trocar várias vezes de livro, eis que finalmente decidiu enviar-me este:


Foi uma boa surpresa. Eu não tinha nenhuma pista ou palpite do que pudesse vir. Confesso que o livro anterior desta série não me cativou muito, mas tenho mais expectativas em relação a este, uma vez que é um romance de época cuja ação se passa na Escócia. E eu adoro histórias passadas neste país!

Espero gostar! Obrigada Silvana!

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!