quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Uma Aposta Perversa" de Emma Wildes [Opinião]

Este segundo romance que leio da autora Emma Wildes correspondeu totalmente às minhas expetativas e ainda gostei mais dele do que do anterior que li, "Um Erro Inconfessável".

A história passa-se em 1812 e começa com uma aposta escandalosa, feita num momento menos sóbrio, pelos dois mais famosos libertinos de Londres Nicholas Manning, duque de Rothay, e Derek Drake, conde de Manderville. Esta competição tem como objetivo decidir qual dos dois é o melhor amante.
Lady Caroline Wynn é uma viúva com uma reputação de gelo que aceita tornar-se a juiza desta aposta apenas em troca de total discrição.

E é assim que se inicia este romance que me encantou, me divertiu e me fez sorrir por várias vezes. A escrita de Emma é ótima, o que torna este livro muito atraente e de leitura fácil. Logo desde o início, senti-me embrenhada na história e com muita curiosidade sobre os acontecimentos seguintes.

Os dois libertinos são personagens fascinantes e gostei especialmente de conhecer o passado de Nicholas e descobrir como ele se tornou neste conquistador. Já o passado de Derek não foi muito abordado e fiquei com a sensação de que não consegui conhecer tão bem esta personagem.

Este romance envolve dois casos amorosos, com muita paixão e sensualidade. As cenas de amor são deliciosas e adoro-as (tal como já tem sido hábito neste género de romances)!

É um bom livro que proporciona horas de entretenimento e descontração. Gostei mesmo muito e vou continuar a ler os romances desta autora!

Classificação: 4/5 estrelas

8 comentários:

  1. Também gostei bastante deste livrinho. É muito agradável! :D

    ResponderEliminar
  2. Filipa M., é muito agradável sim senhora :)

    ResponderEliminar
  3. OLá Denise!há quanto tempo!tudo bem?bom já passei pelo livro "Lições de Sedução" li a sinopse e não dei muita importância porque não me chamou muito a atenção,mas agora arrependo-me quero muito ler, mas ainda gostava de começar por este.obrigado pela partilha :)

    ResponderEliminar
  4. Carol, como estás? :)
    Ainda não li o Lições de Sedução mas, sendo da mesma autora, de certeza que me capta a atenção. Este é uma boa escolha para começares :D

    ResponderEliminar
  5. Cheguei mesmo a ler este livro e concordo contigo!gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dos meus preferidos da autora, mas ainda não os li todos :)

      Eliminar
  6. Olá, vc poderia me enviar o livro aposta perversa, da emma wildes.
    Muito obrigada.
    Patricia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia. Infelizmente, não tenho o e-book deste livro que lhe possa enviar.

      Boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!