terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Especial de Natal | Mini-desafios 1, 2 e 3


MINI-DESAFIO 1:

Que livro escolheram para o primeiro dia da maratona? Que acessório/bebida/música vos acompanha?

No primeiro dia da maratona li um pouco do livro Contagem Decrescente, que já andava a ler antes do início da maratona. Durante a tarde comecei a ler A Trança de Inês. Não bebi nada nem ouvi música, normalmente gosto de ler em silêncio.

MINI-DESAFIO 2:

Qual é a vossa cor preferida da época natalícia? Mostrem-nos um livro que adorem com a capa dessa cor.

A cor que associo sempre ao Natal é, sem dúvida, o vermelho. Escolhi este livro, não por ser um dos meus preferidos de sempre, mas por ser um dos que mais gosto com capa vermelha. E confesso que agora senti uma enorme saudade ao recordar esta série e as suas personagens tão cativantes.


MINI-DESAFIO 3:

Como está a correr a maratona? Qual tem sido a vossa estratégia de leitura? Começaram pelos contos ou livros? Ou estão a ler tudo ao mesmo tempo? Contem-nos tudo.

A minha maratona está a correr razoavelmente bem. Não tenho usado nenhuma estratégia em especial. Comecei pelo livro Contagem Decrescente porque era o que já andava a ler e queria terminá-lo. Em seguida iniciei A Trança de Inês, que faz parte de uma leitura conjunta. Entretanto vou ler um conto nos próximos dias e vou iniciar outro livro hoje à noite para preencher mais uma categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário