quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Aquisições: Dezembro

Estamos prestes a dizer adeus a 2020, mas ainda há tempo para vos mostrar o que chegou cá a casa este mês.
Vamos ver?
 
- Logo no início do mês recebi um livro do Harlan Coben que comprei ainda em novembro, na plataforma Trade Stories. Tenho ficado cada vez mais fã deste site de troca e venda de livros!
Consegui ainda no OLX mais um livro da série de Tess Gerritsen, ficando agora apenas a faltar-me um volume para ter a série completa!

Por fim, o Kentukis surgiu de uma espécie de desafio que fiz no Instagram. Seguindo a ideia original da @booksofbela, pedi aos meus seguidores que me recomendassem um livro que valesse realmente a pena. A ideia seria eu escolher um e comprá-lo como uma prenda de Natal para mim, recomendada pelos meus seguidores.
Em vez de fazer um sorteio de entre as várias sugestões que recebi, decidi desafiar-me um pouco mais e escolher o livro que achei mais estranho, aquele livro que provavelmente eu nunca compraria. E foi assim que o Kentukis chegou cá a casa. Estou super entusiasmada com ele! Será que vai ser uma boa leitura?
 
COMPRAS
 
- Por altura do Natal, recebi estes dois livros da Silvana. O primeiro faz parte de um conjunto de livros que ambas ganhamos num passatempo. A Silvana tem andado a lê-lo e posteriormente reencaminha-os para mim.
O livro da Ana Gil Campos é uma edição de autor que a Silvana sorteou no seu blogue. Um dos participantes ganharia o livro e os outros a possibilidade de o ler. Eu fui a primeira a recebê-lo para o ler em breve!
Por fim, no último dia do ano encontrei-me com a minha amiga e fizemos a habitual troca de livros. Ela trouxe-me o segundo volume da série de Sebastian Bergman.
 
EMPRÉSTIMOS
 
 
- O Natal foi generoso comigo. Recebi mais um livro do Saramago para a minha (ainda pequena) coleção e um da Gillian Flynn que parece muito interessante. Vou ter boas leituras no próximo ano!

PRENDAS NATAL


E desse lado, como correu o vosso mês de dezembro a nível de aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Que bom mês... :)
    Cá a casa só chegou um livro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom! Queria era ser mais rápida a lê-los. :P
      Vais ver que em Janeiro já receber qualquer coisa!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!