domingo, 27 de dezembro de 2020

Desafio Mestre do Crime 2020 [Balanço Final]

Este desafio foi criado pela Silvana do blogue Por detrás das palavras e tinha como objetivo ler thrillers/policiais/livros de mistério. Soube de imediato que teria de participar, uma vez que este tipo de livros está entre os meus preferidos.

Foi, sem dúvida, o desafio que melhor me correu este ano! Não atingi os 20 livros - ficaram a faltar-me os 3 de escritores não americanos - mas estou extremamente satisfeita com o meu desempenho. Metade das minhas leituras de 2020 inseriram-se no meu género preferido, por isso posso afirmar que o balanço foi muito positivo.
 
De seguida, deixo a lista de todos os livros que li para cada nível e as respetivas opiniões.


Nível 1:
1. Verity [Colleen Hoover] ---» escrito por uma mulher
2. O Carrasco do Medo [Chris Carter]
3. Louca [Chloé Esposito]

Nível 2:
4. Lembranças Macabras [Tess Gerritsen]
5. O Homem dos Sussurros [Alex North]
6. Segredos Obscuros [Hjorth & Rosenfeldt]
7. Não Fujas Mais [Harlan Coben]
8. A Morte do Papa [Nuno Nepomuceno] ---» autor português

Nível 3:
9. A Corrente [Adrian McKinty] ---» publicado em 2020
10. A Paciente Silenciosa [Alex Michaelides]
11. Escrito na Água [Paula Hawkins]
12. O Predador da Noite [Chris Carter]
13. A Única Filha [Anna Snoekstra]
14. [Chloé Esposito]

Nível 4:
15. Os Passageiros [John Marrs]
16. Seita Maldita [Tess Gerritsen]
17. Antecedentes Perigosos [Tami Hoag]

2 comentários:

  1. Portaste-te muito bem!!! O meu desempenho foi medíocre, mas pronto há anos assim.
    Posso já avançar que haverá uma segunda edição... menos exigente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu-me mesmo bem! :D
      Claro, acontece, nem sempre os planos correm de acordo com o que esperávamos.
      Fico a aguardar a nova edição. Vou participar, de certeza!
      Também estou a criar uma nova edição do Ataque à Estante.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!