segunda-feira, 16 de julho de 2012

"As Regras da Sedução" de Madeline Hunter [Opinião]

Este é o primeiro livro da série sobre os Irmãos Rothwell, da qual já li o terceiro, “Jogos de Sedução”. Podem ser lidos separadamente mas existe uma história de fundo que se torna mais interessante se for acompanhada desde o início.

Neste romance, conhecemos a história de Hayden Rothwell e Alexia Welbourne.
Hayden entra repentinamente na vida de Alexia, trazendo a notícia da ruína do seu primo Timothy. Alexia culpa Hayden pela sua desventura, dado que sem dote, não tem qualquer esperança de algum dia se casar. Assim, desenvolve-se entre ambos uma relação muito tensa e incómoda.
Um dia, agindo por impulso, Hayden rouba a inocência a Alexia e é aqui que tudo muda, pois as regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que ela acredita ter arruinado a sua família.

Neste maravilhoso romance são-nos apresentadas duas personagens com um forte carácter, cada uma com os seus segredos e conflitos por resolver. À medida que acompanhamos o desenrolar da história, vamos encontrando outros ingredientes, como traições, mortes, paixão e sedução, ciúme e mistério, que tornam este livro tão viciante.

A escrita de Madeline Hunter é extremamente envolvente e cativa-nos a cada página que viramos. As descrições eróticas transbordam sensualidade e não é fácil permanecer indiferente às emoções que os protagonistas vivem ao longo de todo o livro, que me deixou com um grande sorriso e uma lágrima no olho.

Após esta terceira leitura, admito que estou 100% conquistada e só desejo ler os restantes romances da autora e esperar que sejam publicados mais.

Classificação: 5/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário