Amelia e Anthony são dois adolescentes apaixonados. O pai de Amelia não permite que ela namore, o que leva os jovens a manterem o seu namoro em segredo. Ambos planeiam esperar que ela faça 18 anos e depois contar aos pais dela que estão juntos. Mas acabam por ser expostos mais cedo do que esperavam.
Um dia, o pai de Amelia descobre no computador da filha fotografias de Anthony nu. Então, acusa-o de ser um predador sexual e o jovem é preso. A partir deste momento, as vidas dos jovens e daqueles que os rodeiam começam a perder o controlo.
Quando aparece um procurador empenhado em transformar este caso no escândalo das sms sexuais, divulgado a nível nacional, Amelia e Anthony estão dispostos a tudo para acabar com a loucura em que a situação se transformou.
Este livro é um autêntico mar de emoções. Desde o início que senti empatia pelos dois jovens e a sua história de amor. Depois surgiu a indignação e a frustração quando o pai de Amelia entrou em cena. Esta personagem está tão bem construída que só é possível odiá-la.
A escrita é fluida e apelativa, embora apresente algumas descrições que abrandam um pouco a história. É um romance completamente envolvente e difícil de largar; o leitor vira cada página com curiosidade e torcendo sempre para que os protagonistas consigam ficar juntos e que o amor prevaleça.
Gostaria ainda de salientar que o livro apresenta alguns erros de troca dos nomes das personagens e diálogos por vezes confusos. Este aspeto não prejudica muito a leitura, mas houve momentos em que precisei de reler algumas partes para não me perder. A revisão deveria ter sido feita mais atentamente.
Em suma, agradou-me ter conhecido uma nova autora e este é um romance que recomendo. Acredito que a história de amor entre estes dois jovens vai continuar a conquistar muitos leitores!
Classificação: 4/5 estrelas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!