segunda-feira, 30 de junho de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Junho | Balanço


Balanço Final

E ontem foi o último dia da maratona dedicada a séries de livros. Qual o vosso balanço desta maratona?

O meu balanço desta maratona é bastante positivo: consegui ler os dois livros que tinha planeado e ainda li metade de um terceiro. Foram leituras interessantes que me proporcionaram momentos muito bons! Fiquei ainda contente pois consegui  atingir o meu melhor resultado destas maratonas.

As minhas leituras foram as seguintes:

  1. Senhor Monstro [Dan Wells] - 261 pág (livro terminado)
  2. Êxtase Mortal [J. D. Robb]  - 256 pág (livro terminado)
  3. 18 Segundos [George D. Shuman] - 150 pág (livro iniciado)

Total: 667 páginas

RESULTADOS ANTERIORES:
Maratona 1 (Janeiro) - 422 páginas lidas
Maratona 2 (Fevereiro) - 450 páginas lidas
Maratona 3 (Março) - 476 páginas lidas
Maratona 5 (Maio) - 322 páginas lidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!