terça-feira, 24 de junho de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Junho | Desafios 6 e 7


Desafio 6:

Este mês assinalou-se o Dia Mundial da Criança. Fotografem a vossa leitura actual com algo que vos transporte à vossa infância.

Como este desafio era de ontem, fotografei a minha leitura de ontem, embora já a tenha terminado.
Na foto, a contrastar com o Senhor Monstro, podem ver o meu urso de peluche mais fofinho, que foi uma prenda de quando era miúda e que ainda hoje adoro!


Desafio 7:

Qual a vossa relação com as séries? Gostam de séries ou preferem livros individuais?

Idealmente, prefiro livros individuais, por exigirem menos esforço comparativamente às séries. Eu sou uma grande consumidora de livros da biblioteca e, por muito que adore lá ir, a verdade é que a biblioteca é um caos na forma como trata as séries: raramente tem a série completa e muitas vezes tem apenas alguns volumes fora de ordem.

No entanto, eu adoro as séries porque nos permitem acompanhar a vida e a evolução das personagens e, a cada livro que avançamos, sentimos que as conhecemos melhor. Desta forma, atiro-me às séries mas, quando são grandes, fico com elas incompletas porque não posso comprar os volumes que me faltam e nem sempre consigo adquiri-los através de trocas ou empréstimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!