domingo, 31 de janeiro de 2016

Aquisições: Janeiro

O primeiro mês do ano foi bastante rico em aquisições. Ora vejamos:

- Uma prendinha de Natal que chegou por altura da passagem de ano. Já está lido e podem encontrar a opinião no blog.

PRENDA


- A primeira troca do ano realizada no site Winkingbooks. Estou mesmo curiosa em relação aos livros desta autora.

TROCA


- A primeira compra do ano veio das promoções de 50% da WOOK. Foi uma compra fantástica e à qual não resisti dado que adoro os livros da autora!

COMPRA


- Por fim, recebi o prémio de um passatempo que ganhei no mês passado. O prémio era o livro Postais para Colorir, mas a editora enviou-me também o livro Color Zen e ainda um livrinho de Sopas de Letras. Muito obrigada à PUZ por estas ofertas!

PASSATEMPO

2 comentários:

  1. Já li o da Dorothy, aliás, acho que já li tudo o que tem publicado até agora. Nikolas Sparks embirro com ele. Li meia dúzia deles e cansei-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Dorothy ainda me faltam alguns, mas é uma autora fantástica.
      Isso acontece frequentemente com muitos leitores do Nicholas Sparks; eu só costumo ler um livro dele por ano porque se lesse dois seguidos também enjoaria. Mas este está diferente, menos lamechas e com mais suspense :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!