domingo, 31 de janeiro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Desafio]


Terminei a leitura do livro Tudo o Que Temos Cá Dentro, o primeiro recebido este ano no âmbito do projeto que realizo em conjunto com a Silvana.

O desafio que ela me propôs desta vez consistia em pegar numa folha de papel e desenhar os contornos da minha mão. Em seguida, deveria escrever em cada dedo uma palavra/sentimento que tive com esta leitura.

Para vos mostrar o resultado do desafio, digitalizei a folha de papel com os contornos da minha mão e depois editei a imagem para acrescentar o texto de forma a ficar mais legível. Espero que gostem!


Silvana, achei este desafio muito divertido e confesso que, de certa forma, me permitiu viajar no tempo. Desde a minha infância que não desenhava a minha mão num papel! Gostei imenso!

4 comentários:

  1. Fico muito feliz por teres gostado :)
    Eu adorei as tuas respostas e identifico-me com os teus sentimentos.
    Vamos ver se a criatividade persiste ao longo do ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, gostei imenso :)
      Espero que a criatividade se mantenha!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois... Isso é uma das coisas na qual não mandamos.
      O que interessa é que ficou mesmo, mesmo giro. :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. É normal haver alturas de menos inspiração, mas no geral têm resultado daqui desafios muito engraçados! :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!