quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Desafio Leituras no Feminino 2016


Este desafio foi proposto pela Tita e está incluído no Grupo Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas do Goodreads.

Vivemos numa sociedade ainda um pouco machista e em que ainda existem mulheres que usam pseudónimos mais "masculinos" quando publicam os seus livros. Assim, o objetivo deste desafio é incentivar a leitura de livros escritos por mulheres, sem qualquer tipo de restrição do género literário.

Serão aceites livros escritos por autoras com pseudónimos masculinos. Os contos individuais não serão contabilizados.

Neste desafio, há vários níveis de participação:
Nível 1 – 1-20 Livros lidos de autoras
Nível 2 – 21-40 Livros lidos de autoras
Nível 3 – 41-60 Livros lidos de autoras
Nível 4 – +de 60 Livros lidos de autoras

Eu vou desafiar-me a atingir o nível 2 e ler entre 21 a 40 livros de autoras.

Se quiserem participar, inscrevam-se neste link.

10 comentários:

  1. Olá Denise
    Que bom que vais participar =)
    Espero que consigas atingir e até mesmo superar o teu objectivo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Também estou a participar, mas comecei num nível menos ambicioso! Eheh! ;)
    Boa sorte e boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Neste desafio decidi arriscar um bocadinho mais :) Acho que consigo pelo menos ultrapassar os 20 livros de autoras.
      Beijinhos e boas leituras também para ti.

      Eliminar
  3. eu acho que grande parte dos livros que tenho são escritos por mulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que os meus também e, nos últimos anos, grande parte das minhas leituras tem sido de escritoras :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Por agora vou-me ficar com o desafio do Goodreads-

    ResponderEliminar
  5. Que bom que participas :)
    Também me desafiei com o 2º nível.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!