Neste romance, conhecemos Lyra Davis, uma mulher que abandonou as filhas, há dez anos atrás, e foi viver na ilha de Capri, numa comunidade de expatriados.
As suas filhas, Pell e Lucy, ficaram a viver com o pai. Mas quando este morre, Pell decide atravessar o oceano, na esperança de trazer de volta a mãe para as suas vidas.
Esta é uma história leve e refrescante, que nos proporciona descrições maravilhosas da ilha de Capri (segundo uma rápida pesquisa que fiz no google, a ilha tem realmente locais paradisíacos de sonho). A escrita é muito agradável e lê-se bastante bem.
Este livro fala de amor e de amizade, de reencontros familiares e da importância do perdão. O leitor não fica indiferente a estas personagens, nem aos seus momentos de tristeza, alegria e esperança. É uma história comovente sobre erros do passado que, embora não possam ser apagados, podem ser transformados num presente e futuro melhores.
Fiquei contente com o meu primeiro contacto com esta autora e ficarei a aguardar a oportunidade de ler mais livros dela.
Classificação: 3/5 estrelas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!