sexta-feira, 30 de maio de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Maio | Desafios 5 e 6


Desafio 5:

Ontem começou a Feira do Livro em Lisboa. Se pudessem ir à Feira que escritor gostariam que estivesse presente para vos dar um autógrafo?

Eu gostaria imenso de conhecer a J. K. Rowling e ficar com a minha coleção do Harry Potter assinada por ela. Adorava também conhecer o Nicholas Sparks e certamente que iria carregada com os meus livros preferidos para ele autografar!


Desafio 6:

Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo?

O livro que estou a ler é O Segredo de Sophia, da autora Susanna Kearsley. Já tinha lido no ano passado o livro Mariana, da mesma autora, e do qual gostei imenso. Por esta razão, fiquei com vontade de ler outros livros da autora e aproveitei o facto deste me ter sido emprestado. E cá estou eu bastante entusiasmada com esta leitura que estou prester a terminar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!