domingo, 27 de julho de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Julho | Lazy Sunday #1 e Book Weekend Shot #1


Lazy Sunday #1:

Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo?

Neste momento estou a ler Tríptico de Karin Slaughter, um livro que me foi emprestado. Ouvi falar dele no Goodreads e li algumas opiniões que me deixaram curiosa. Entretanto, consegui que mo emprestassem e aproveitei a oportunidade para ler; foi assim que o livro me veio parar às mãos.
Ainda estou muito no início, a conhecer as personagens, mas penso que o livro promete!

Book Weekend Shot #1

Durante este fim de semana convidamo-vos a tirarem uma foto à vossa leitura do momento tendo por base o tema ÁGUA. Podem tirar uma foto do livro que estão a ler junto ao mar, a um rio, etc... Sejam originais!

Eu tirei a foto junto ao lago do meu jardim, que neste momento só tem um peixe como habitante. O livro foi muito bem acondicionado para não apanhar com nenhuma gota de água durante a sessão fotográfica!

Aqui está a minha foto:

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Ando com uma wishlist desgraçada.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto ainda não posso dizer se estou a gostar ou não, mas as críticas elogiam imenso este livro. As expectativas são altas!

      Boas leituras :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!