quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Booking Through Thursday | Doente


DOENTE

O que é que lês quando estás doente e apenas queres algo fácil e reconfortante? Ou preferes ver televisão em vez disso? (supondo que não estás a dormir uma sesta, claro.)

Penso que nunca estive doente ao ponto de precisar de ficar de cama. Além de gripes, constipações, dores de cabeça ou indisposições, nunca tive, felizmente, nada de grave.

Em alturas como estas, quando me sinto mais em baixo, gosto de ler e normalmente pego no livro que estiver a ler no momento. Se estiver com dores de cabeça, não consigo ler e prefiro dormir até me sentir melhor.

Quando não me apetece ler, aproveito para ver séries, que são o meu outro vício para além dos livros.

E vocês, o que preferem fazer quando estão doentes?

6 comentários:

  1. Neste momento estou doente, é este tempo maluco, tanto está muito abafado como fica frio e depois abafado outra vez e não faz nada bem andar assim transpirada desta maneira e já estava mesmo a ver...
    Se me doer muito a cabeça e conseguir, durmo. Se não vejo comédias românticas...
    Se a cabeça aguentar leio algo que me envolva os pensamentos e me consiga fazer esquecer tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não fiquei engripada, felizmente :) Mas o tempo tem estado mesmo maluco!
      Desejo-te as melhoras rápidas, com livros fofinhos e chás quentinhos,caso aprecies :)

      Eliminar
    2. Eu das duas..três!
      Ou fico constipada porque tenho o sistema imunitário muito em baixo, ou fico apanhada da rinite alérgica ou tenho uma crise de sinusite.
      Sou um "bomba" ambulante... E nunca sei qual delas é... é para ser mais interessante e misterioso...
      Seja delas qual for a garganta é logo a primeira a ser atacada, por isso mais uma vez os livros provam ser a melhor companhia, um amigo silencioso que me faz muita companhia e não pergunta nada que eu não possa responder em pensamentos...

      Obrigada pelos votos ;)

      Eliminar
    3. Para a garganta eu costumo beber (e recomendar a toda a gente) o chá de gengibre; é ótimo; alivia a dor em poucas horas. Experimenta :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!