domingo, 13 de setembro de 2015

Postais pelo Mundo - uma surpresa

Hoje não vos venho mostrar nenhum postal recebido através do Postcrossing, mas como esta é a rubrica dos postais, achei que faria todo o sentido partilhar convosco este postal que recebi durante a semana.

Foi-me enviado pela autora Ana Gil Campos, como agradecimento pelo meu interesse no seu romance A Segunda Pele da Acácia Mimosa.
Confesso que foi uma grande surpresa chegar à caixa do correio e deparar-me com esta imagem:


É muito giro, não acham? Este é também o desenho da capa do referido romance da autora.
Foi um gesto amável da autora em ter dedicado uns instantes a escrever-me esta mensagem tão simpática e a enviar-me o postal. Muito obrigada!

Aproveito para vos deixar alguns links de interesse:

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!