Aqui está mais um livro de Harlan Coben que eu li de forma compulsiva. Sei que sou suspeita em relação a este autor, pois estou sempre a recomendá-lo e não consigo decidir-me quanto ao meu livro preferido.
Em Não Contes a Ninguém, conhecemos David Beck, um médico destroçado desde que perdeu a sua mulher. Oito anos depois, perto do local onde ela foi assassinada, aparecem mais dois corpos. Entretanto, David começa também a receber e-mails misteriosos que só podem ter sido enviados pela sua falecida mulher, e lança-se numa perigosa busca por respostas.
Tal como já é hábito nos livros de Harlan Coben, o passado desempenha um papel importante, dado que regressa para assombrar o presente.
É uma história com um ritmo alucinante, que nos impede de pousar o livro até chegarmos ao final e descobrimos o que aconteceu na fatídica noite em que Elizabeth foi assassinada.
Harlan Coben é excelente a criar narrativas dinâmicas, com reviravoltas ao virar de cada página e sem que nada se torne confuso. Ação, perigo, mentiras e uma pitada de romance são alguns dos ingredientes que podem ser encontrados neste livro. Uma leitura que recomendo vivamente!
Classificação: 4/5 estrelas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!