Autor: Mark Pryor
Edição: 2017
Editora: Clube do Autor
Páginas: 328
PVP: 15,75€
«Por favor, acrescentem Mark Pryor à lista da autores a seguir.»
Lee Child
«A chave pode estar enterrada no passado, mas o raciocínio de Marston, à semelhança de Sherlock Holmes, leva-o até ao verdadeiro assassino.»
Kirkus
Sinopse:
A morte de um oficial nazi durante a ocupação de Paris pode ser a chave para resolver um mistério do presente.
O diretor da Biblioteca Americana em Paris é encontrado morto numa sala trancada. A polícia conclui que o homem morreu de causas naturais, porém o responsável pela segurança da Embaixada dos EUA tem a certeza de que algo errado se passou. A sua investigação leva-o até à cena de um crime cometido durante a Segunda Guerra e as suas descobertas vão surpreender tudo e todos.
Com Paris como pano de fundo, esta é uma história envolvente e imprevisível que evoca o período da Resistência francesa durante a ocupação nazi e alguns dos crimes cometidos em nome da liberdade.
Um mistério para amantes de livros
e um livro para amantes de mistérios.
Sobre o autor:
MARK PRYOR nasceu em 1967, em Inglaterra, mas reside atualmente nos Estados Unidos, para onde se mudou em 1994, com a mulher e os três filhos.
Pryor foi jornalista durante alguns anos, e, já nos Estados Unidos, frequentou o curso de jornalismo na universidade da Carolina do Norte, licenciando-se depois em Direito pela universidade Duke. Atualmente trabalha no gabinete do Procurador-Geral Distrital em Austin, Texas.
Pryor escreve regularmente sobre o mundo do crime e os casos reais que enfrenta no seu dia a dia. O Livreiro foi o seu primeiro romance com Hugo Marston, personagem que conquistou os leitores e a crítica.
O livro deve ser interessante!
ResponderEliminarBeijo e uma excelente semana.
O livro é muito fraco e a tradução é péssima.
ResponderEliminar