quinta-feira, 14 de junho de 2018

6º Aniversário do Blog


Uau! Parece que ainda há tão pouco tempo estava a escrever as primeiras publicações deste blog, e hoje ele já comemora o seu 6º aniversário!

Este muito orgulhosa deste número tão redondinho. Tem sido, e continua a ser diariamente, muito bom partilhar convosco as minhas aventuras literárias.

Além disso, pertencer a esta comunidade dos blogs literários tem feito a minha estante encher-se até ao ponto de estar quase a rebentar pelas costuras e aumentar a minha interminável lista de livros a ler.

Quero agradecer a todos pela vossa presença e por me lerem diariamente.
Deixo também um agradecimento especial às editoras que me apoiam e que gentilmente me oferecem novidades, permitindo-me conhecer novos autores e histórias apaixonantes.

Obrigada a todos os que continuam desse lado!

Desejo-vos excelentes leituras!

14 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo aniversário do blogue! :)

    ResponderEliminar
  2. Os nossos blogs partilham aniversário - o meu completa hoje cinco anos. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara e muitos parabéns também para o teu blog. :)

      Eliminar
  3. Parabéns e continuação de muitas felicidades :-*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :). E que venham, pelo menos, mais seis :D.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Que venham muitos mais, e todos cheios de boas leituras! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, que haja sempre bons livros para ler. :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!