Passaram já vários dias desde o meu último balanço. Apenas a três dias do fim do mês, e do fim desta aventura louca de escrita, posso dizer que está a ser uma experiência bastante diferente da que tive no ano passado.
Não gosto de metade do que escrevi e sei que terei muito trabalho a seguir a rever, editar, escrever, apagar, re-escrever, assim como a estruturar melhor a história.
A meta para hoje era atingir as 45 000 palavras e estou bem encaminhada. A nível de número de palavras, sei que vou conseguir atingir o objetivo.
A minha maior preocupação agora é saber que ainda estou bastante atrasada na história. Era importante conseguir chegar ao fim para ficar com o maior número de cenas e ideias anotadas, para depois ter mais material para analisar. Não sei se vou conseguir, mas estou a apressar esta parte final que, em consequência, ficará bastante mais trapalhona.
Vamos lá agarrar com força estes últimos três dias!
Quando se força...
ResponderEliminarOlá Titica!
EliminarNão é forçar. O objetivo do NaNo é escrever o primeiro rascunho do livro, não é escolher a palavra perfeita para a frase perfeita.
E nunca ninguém escreve um livro perfeito ao fim do primeiro rascunho. Este rascunho serve de base para se continuar mais tarde. :)