terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Recentemente chegou cá a casa mais um livro da Silvana para darmos continuidade ao empréstimo surpresa.

Aqui está o livro que ela me enviou:


Fiquei bastante surpreendida, principalmente quando vi o tamanho do envelope. Este livro tem perto de 800 páginas, por isso consegue ser um bocadinho intimidante. Embora saiba que esta leitura vai render, sei também que Lesley Pearse não desiludirá e estou mais que pronta para me atirar a esta história!

Obrigada Silvana!
Visitem o blogue dela para conhecerem os motivos de me ter enviado este livro.

2 comentários:

  1. Sim, o tamanho intimida um bocadinho. Porém, o que vais descobrir dentro dele compensará o peso nos braços. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!