segunda-feira, 22 de abril de 2019

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


O nosso projeto conjunto continua a todo o gás e um novo livro da minha estante seguiu para a casa da Silvana.

Este foi o livro escolhido:

Motivos da minha escolha:

Sabendo que a Silvana não se dá muito bem com fantasia, escolhi enviar-lhe este livro, embora com algumas reservas. O livro insere-se no género distopia e apresenta uma premissa bastante interessante.
Como o livro não tem quase nada de fantasia e é ótimo na sugestão de medo, tenho a esperança de que a Silvana possa vir a gostar.
Além disso, ela já manifestou vontade de ver o filme e assim proporciono-lhe primeiro a leitura (que, aliás, é muito melhor que o filme).

Fico a torcer para que gostes.
Boa leitura!

2 comentários:

  1. Para já não tenho motivos de queixa. Apesar de ainda ter lido pouco, estou a achar bastante interessante.
    Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente! :)
      Continuação de boa leitura!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!