domingo, 13 de outubro de 2019

Antologia | "O Resto é Paisagem" - 1 Ano


Não podia deixar de assinalar a data em que a antologia O Resto é Paisagem completa o seu primeiro ano de existência.

Já por várias vezes referi que esta foi uma experiência muito boa, tendo sido extremamente interessante acompanhar o livro nas diversas fases de publicação.
O conto A Maldição da Casa da Colina surgiu quase como uma brincadeira, em que me permiti escrever sem filtros, sem esperar nada em troca, e quando dei por mim estava a ser selecionada para integrar a antologia. Sei que parece um cliché mas é mesmo formidável a sensação de segurarmos nas mãos um livro físico com o nosso nome, com algo que escrevemos.

Agradeço a toda a equipa da Editorial Divergência pelo empenho em apostar e dar a conhecer novos autores portugueses e pelo carinho que coloca em cada livro!
Obrigada a todos os que festejaram comigo e manifestaram o seu apoio e a todos os leitores que compraram, leram e partilharam a antologia!
Obrigada também àqueles que constantemente me incentivam a continuar a escrever e me mostram que acreditam em mim muito mais do que por vezes eu própria acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!