sábado, 2 de novembro de 2019

Aquisições: Outubro

O mês de outubro chegou ao fim e estou pronta para fazer o habitual balanço de aquisições literárias.
Vamos ver?

- Logo no primeiro dia do mês, aproveitei os Momentos WOOK para adquirir o mais recente livro do meu autor predileto de thrillers!
Já foi lido e podem ler a opinião aqui.

COMPRA


- Da Porto Editora, recebi o novíssimo romance de Dorothy Koomson. Estou ansiosa por me atirar a ele! Muito obrigada por esta tão gentil oferta!

OFERTA EDITORA


- No final do mês, a melhor amiga trouxe-me este livro. Tenho ouvido falar muito bem do autor nas redes sociais, pelo que estou bastante curiosa com ele.

EMPRESTADO


E como correu o vosso mês a nível de aquisições literárias? Partilhem comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!