domingo, 1 de novembro de 2020

Aquisições: Outubro

Chegou ao fim mais um mês e é altura de fazer o balanço das aquisições literárias. Não foi um mês tão incrível como setembro mas, ainda assim, foi um mês repleto de livros que prometem excelentes leituras!
Vamos ver?
 
- Aproveitei os Momentos WOOK, logo no início do mês, e adquiri esta novidade: o mais recente romance de Nicholas Sparks. Já iniciei a leitura!
Antes do final do mês ainda comprei dois livros em segunda mão: os mais recentes do Harlan Coben e do Josh Malerman. Sei que me estiquei um pouco, devia ter-me portado melhor, mas estou muito contente com as novas aquisições.
 
COMPRA
 

- Aqui estão mais dois livros de um passatempo que eu e a Silvana ganhamos em conjunto. Ela está a ler os livros primeiro e depois envia-os aos poucos para mim.
 
PASSATEMPO
 

- Recebi ainda uma oferta da Topseller: este thriller futurista de John Marrs que despertou a minha curiosidade assim que tive conhecimento dele. Será uma das minhas próximas leituras!

OFERTA


E o vosso mês? Chegaram boas aquisições literárias à vossa estante?

2 comentários:

  1. Boas entradas na tua estante. :)
    Nicholas Sparks não falha nas tuas aquisições. Aguardo a tua opinião para saber de é daqueles intensos.
    Harlen Coben... Ainda não me senti tentada a pegar noutro livro dele. Mas, como confio nas tuas opiniões, tenho de lhe dar uma nova oportunidade.
    Espero que te divirtas a ler os nossos, tanto como eu me diverti.
    Jonh Malerman e Jong Marrs não sei se apresentam propostas capazes de me fazer vibrar... Mas nada como arriscar e sair da zona de conforto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi outro mês muito bom, também!
      Estou atrasada nas opiniões, mas vão sair em breve. Este do Nicholas Sparks não é dos intensos, não é devastador, tem uma história muito bonita. :)

      Eu estou sempre a recomendar Harlan Coben; ele tem uns melhores que outros, é questão de lhe dares uma nova oportunidade. Claro que não são daqueles livros inesquecíveis, que provavelmente vais recordar para sempre, mas eu gosto pela ação, pela adrenalina e pela forma como o autor conta as histórias.

      O do John Marrs está a ser muito bom, mas eu gosto imenso destas temáticas futuristas. É daqueles mesmo cheios de adrenalina, tal como eu gosto.

      Quanto ao do Josh, estou com muita curiosidade, uma vez que adorei o "Às Cegas".

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!