quinta-feira, 24 de junho de 2021

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


No início do mês, recebi um novo livro da Silvana, no âmbito do nosso tão adorado projeto de Empréstimo Surpresa.

Desta vez, ela escolheu quatro livros e abriu uma votação no Instagram para que fossem os seus seguidores a decidir que livro me iria enviar. Eu tinha os meus preferidos, claro, e torci para que ganhasse aquele que mais me apetecia ler (na verdade, havia dois que eu queria muito).

O livro chegou, abri o envelope e deparei-me com esta surpresa:


Foi, de facto, uma grande surpresa! Este livro estava em terceiro lugar nas minhas preferências. Contudo, é uma história que eu quero conhecer há já imenso tempo e a Silvana ofereceu-me essa oportunidade. Acredito que vai ser um livro forte e emotivo, mas estou preparada!

Obrigada, Silvana!
Passa no blogue dela e fica a conhecer os motivos por detrás desta escolha.

2 comentários:

  1. É uma leitura para mexer com as emoções :D.
    Já estás a gostar e isso é que importa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se as minhas emoções não andassem já num rebuliço mais que suficiente!! :P
      Estou a gostar muito.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!