segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Aquisições: Janeiro

Janeiro chegou ao fim com algumas peripécias, bastante trabalho e pouco tempo para ler. Mesmo assim, não foi um mês nada mau no que diz respeito a leituras e a aquisições.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
COMPRAS
 
- Em dezembro, comprei em pré-venda o Ás de Espadas, o primeiro livro publicado pela Desrotina.
Perto do fim do mês, comprei ainda o mais recente livro do Nuno Nepomuceno numa sessão de autógrafos, em que também tive o prazer de conhecer o Nuno e conversar um bocadinho com ele.
Estou muito ansiosa por ler estas duas novidades!
 

EMPRESTADO
 
- Encontrei-me com a melhor amiga e ela trouxe-me este policial que estou ansiosa por ler. Despertou-me curiosidade logo desde a sua publicação!
 

E tu, tiveste um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!