terça-feira, 31 de maio de 2022

Aquisições: Maio

Chegamos ao fim de mais um mês, que também me parece ter passado a correr.

Comecei o mês de maio com as leituras mais lentas e menos tempo livre, mas consegui ler um pouco mais na segunda metade do mês. Assim, li 3 livros: dois de ficção histórica e um de fantasia (este foi uma releitura). Trabalhei também na revisão de um livro do género romance contemporâneo.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
EMPRESTADO
 
- Encontrei-me com a minha melhor amiga e ela trouxe-me este livro, uma vez que eu adorei o Gente Ansiosa, do mesmo autor.

 
COMPRAS
 
- Recebi o mais recente livro da Colleen, comprado em abril durante a pré-venda.


BIBLIOTECA

- Voltei à biblioteca e desta vez trouxe comigo um livro da Lesley Pearse; estava com saudades de ler esta autora.


E quanto a ti, tiveste um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!