sábado, 6 de abril de 2024

Aquisições: Março

Sinto que o mês de março também passou a correr. O trabalho foi muito, com algum atraso de prazos (embora não por culpa minha), mas creio que cheguei ao fim do mês com tudo bem encaminhado.
Não li tanto como em fevereiro; senti-me um pouco desmotivada devido ao cansaço.

Mesmo assim, li 4 livros, pelo que não posso ficar descontente.
Quanto aos géneros, li 1 thriller e 3 romances contemporâneos (dois deles de autores japoneses que tenho vindo a explorar).

Vamos agora ver o que chegou cá a casa?

BIBLIOTECA

- Este mês fiz duas visitas à biblioteca e vieram estes dois comigo.


EMPRÉSTIMO

- Fiz também uma nova troca de livros com a minha prima e ela emprestou-me este. Estou muito curiosa com este autor!
 

Como correu o teu mês no que diz respeito a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!